Boa estadia, local calmo, muito verde, ambiente agradavel, proprietario e funcionarios atenciosos.
Chef Chopinho e seu fiel escudeiro sao excepcionais, cafe da manhã simples porem muito bom!!
Ficamos no quarto dentro da sede, mas tem opções mais silenciosas e confortaveis fora da sede.
José Roberto
José Roberto,3 晚行程
已验证
10/10 绝佳
2024 年 9 月 17 日
Excelente escolha para quem ama a Natureza!
Excelente escolha para quem ama a Natureza e uma boa comidinha mineira! A proprietária Patrícia, o cozinheiro Chopinho e o ajudante Ryan são maravilhosos! Muito gentis e atenciosos!
NOELMA
NOELMA,2 晚行程
已验证
6/10 不错
2024 年 9 月 15 日
Nao posso dizer muita coisa pois tive problemas com a reserva. Me colocaram numa wuarto de um dos empregados, estava limpo e arrumado, mas nao sei como sao os quartos. O meu tinha bamheiro e TV bem basica.
O cafe da manha dica a desejar pois nao havia nenhum tipo de frios para sanduiche.
A atencao e educacao dos donos foi boa, mas nao foi bom termos que ficar num quarto improvisaso. So pode ir de carro pois fica longe da cidade e 2km de eatrada de terra.