Hotel muito limpo e conservado. Staff simpático, especialmente as funcionárias que cuidam do café da manhã. Falando em café da manhã, eu simplesmente amei - gostei da variedade, da organização e estava tudo muito saboroso! O quarto é um pouco apertado, mas é limpo e funcional. Cama, roupas de cama e travesseios bons. Banheiro funcional, espaçoso e limpo, e a ducha é muito boa. Toalhas de banho e rosto boas.
O ponto negativo é a localização: embora o hotel esteja literalmente ao lado de uma estação de trem, o hotel fica um pouco longe do centro de Milão e a frequência com a qual os trens passam é ruim (diferentemente do metrô) - e isso impactou negativamente minha experiência. No geral, tirando essa questão da localização, é uma boa opção de hospedagem.