A equipe foi muito legal, camas muito confortáveis, café da manhã bem gostoso, com bastante opções, serviço de arrumação e limpeza excelente, hotel com bastante opções de lazer. Alguns itens precisam de manutenção e/ou modernização, como a quadra poliesportiva e alguns equipamentos eletrônicos. Estávamos de carro, então o acesso à Punta foi bem tranquilo!