Receptividade de todos excelente, limpeza e organização.
Pedro
Pedro,1 晚行程
已验证
4/10 一般
2019 年 1 月 31 日
A praia não é própria para banho, apresentando água sempre suja com materiais orgânicos. Precisei procurar outras praias. Atendente da recepcão nada simpática, No site diz ter restaurantes perto mas o que vimos foram mercados. Para refeicões, só no centrinho, Rua da Praia e com a necessidade de ir de carro. Diz também que é proibido fumar em todo o hotel mas vimos pessoas da recepcão fumando. O que salva nesse hotel é o café da manhã, wify, as copeiras simpáticas e o pessoal de apoio para a limpeza.