Pontos de destaque positivos:
1) a equipe do hotel muito educada e prestativa.
2) a piscina é aquecida na temperatura ideal.
3) a área do hotel muito linda e bem cuidada, em meio a vegetação nativa.
4) campo de futebol pequeno, mas com gramado bem cuidado.
Pontos negativos:
1) o quarto que fiquei parecia um pouco antigo, embora isso não tenha reduzido tanto o conforto.
2) a cama de casal, na verdade, são duas camas de solteiro juntas, o que torna a área de junção pouco confortável.
3) a cobrança de diárias para estacionar o carro no interior do hotel, sendo que a área externa para estacionamento é muito grande, com sobra de vagas. Me pareceu mais uma polÃtica para arrecadar mais recursos dos hóspedes.