Cheguei ao hotel par ter certeza que o quarto teria uma escrivaninha e fechar a minha reserva. Tendo certeza da existência, fui finalizar a reserva. Me deram a dica onde poderia encontrar menor preço na diária. O site/whatsapp do próprio hotel é uma opção, mas o atendimento estava em horário de almoço. A melhor solução e parcelamento foi na Hoteis.com. Após confirmar a reserva para 3 noites, me deixaram subir e conhecer três suítes para escolher qual era a minha preferida. Tinha uma boa cama de casal, uma escrivaninha grande e com tomadas em frente, um banheiro com tudo funcionando, um ar-condicionado bem silencioso. O elevador também é bem silencioso e não incomoda ficar bem em frente. O café da manhã é bom. O jantar é melhor. Tomei uma excelente sopa, e um hambúrguer com fritas. Não usei a garagem. Detalhes para consertar: o controle da tv, arandelas sobre a cama, limpar o chuveiro para a água sair melhor, deixar ao lado do telefone os números para ligar na recepção e restaurante, por exemplo. A limpeza limpou o quarto mas não repôs nada. A porta da suíte não está isolando bem os barulhos de fora e passou a impressão de estar aberta, por isso, uma turma de adolescentes achou que podia brincar e tentar abrir a porta do quarto. Após um puxão de orelha eles souberam que estava tudo normal.