Foi ótima a minha estadia, os funcionários sempre muito prestativos e atenciosos. O café da manhã gostoso e fresquinho com boas opções (recomendo pedir o queijo coalho para comer com cuscuz e também o waffle de frutas vermelhas).
Ganhei um bolinho surpresa no dia do meu aniversário (mesmo sem falar nada) e no dia todos os atendentes me pararam para me parabenizar, algo simples, mas que achei fofo.
Recomendo também para mulheres que estejam sozinhas, que foi o meu caso, o pessoal da portaria foram muito cuidadosos, quando eu saia eles ficavam olhando até eu chegar na avenida beira mar, que é a poucos metros.