Tudo estava muito bom e foi como descrito no anúncio. Há uma vaga de estacionamento no subsolo, tem piscina levemente aquecida em ambiente fechado, os atendentes são amáveis. As roupas de cama e banho estavam bem limpas e alvejadas. Mas os futuros hóspedes devem se atentar às regras dos produtos de higiene. Tragam seus próprios shampoo, sabonete, papel higiênico, sacos de lixo, guardanapos de cozinha. O lixo que você produzir também deve ser levado à lixeira por você, incluindo separação de recicláveis e vidro. A cozinha e a louça também devem ser deixados limpos. Mas tudo isso não é um problema, se você está previamente preparado. O Check-in tem um horário limitado e parece ser confuso fazer isso sem os atendentes no local, mas eu não sei dizer, pois me desdobrei para chegar dentro do período estipulado. A localização é excelente para explorar os vilarejos no entorno. Enfim, recomendo!