Quarto reformado bom, as demais áreas do hotel são como a maioria em Paris, antiga. Porta de entrada do hotel à noite ruim para abrir, região maravilhosa, ótimo ar e TV, não tomei café e eles fornecem uma água potável mas não achei opção em garrafa, tinha que lembrar de comprar todo dia.