Excelente espaco. Amplo e limpo. O quarto grande, cama boa, armario amplo. Sala e cozinha tb grande, geladeira grande, fogao, microondas, maquina de lavar louca.. tinha alguns itens de suprimentos basicos como cafe, sal, detergente. Banheiro bom tambem, espaçoso, suprimentos como shampoo, etc. A localizacao excelente. Como estavamos para o congresso, o centro de convencoes é do lado. So atravessar a rua. Otimo. Recomendo demais e agradeço a boa recepcao e o atendimento maravilhoso.