O hotel é bem localizado. Café da manhã na descrição dizia ser buffet, porém não era, apenas alguns itens. A fechadura da porta era horrível pra abrir, o sistema de ventilação (ar condicionado) era péssimo. Se você tiver malas média/ grande, tente reservar quartos no 1º ou 2º andar, caso contrário, terá que subir vários lances de escada.