A pousada é linda, recém inaugurada, tudo muito limpo e cheiroso. O café da manhã perfeito muitas variedades.
Adoramos passar o dia das mães nesse local, com certeza voltaremos.
MARIA CRISTINA
MARIA CRISTINA,2 晚行程
已验证
10/10 绝佳
2024 年 6 月 24 日
Uma pousada para se chamar de nossa!
Por ser a família a proprietária da pousada, a gente se sente como se estivéssemos em nossa própria casa. Muito bem cuidada, local tranquilo e um café da manhã feito conforme seu gosto. Fiquei muito agradecido pelo carinho da família para conosco. Com certeza voltarei a me hospedar e indico para quem tiver interesse de realmente relaxar.
Anderson
Anderson,2 晚行程
已验证
10/10 绝佳
2024 年 12 月 29 日
Surpreendente
A pousada é muito aconchegante e confortável, tudo novinho... Muito perto do centro histórico! O atendimento foi muito acolhedor e o café da manhã espetacular... Ainda tinha uma Vieira carregada de uvas