Espetacular. A única coisa a falar é que no café da manhã não tem suco de fruta natural mesmo eles tendo várias frutas no café da manhã. Tinha muito laranja e perguntei se poderia fazer um suco de laranja natural. Falaram que para isso seria cobrado, mesmo eu estando com as laranjas na mão kkkk. Mas nem tudo são flores. A piscina que aparece nas fotos fechada só pode usar mediante a pagamento, mas tem outra do lado de fora maravilhosa, mas estava um pouco frio quando chegamos. Eu super indico esse hotel, em localização, conforto, atendimento. Voltaria várias vezes.