A equipe do hotel foi maravilhosa. Eu cheguei ao hotel era 6h da manhã e mesmo assim eles conseguiram meu check-in. O hotel ainda estã sem funcionar o elevador, mas eles levaram a minha mala para o meu quarto. As acomodações são boas, a localização também, em frente a estação de tram, tem ônibus, supermercado e até restaurantes bons para comer. O preço, um pouquinho caro, mas acho que é o valor de Luxemburgo mesmo.