O Hotel não tem um lobby, mas o quarto é excelente, cama confortável, roupa de cama e toalhas excelentes,muito limpo,produtos como chinelos, squizze,máquina de café 24hrs. Um ótimo café da manhã e não podia deixar de elogiar os funcionários, muito prestativos,orientando sobre mapas e melhores caminhos. Adorei a localização, fora um pouco do tumulto do centro histórico ,mas perto de Trastevere.