Ficamos hospedados durante seis dias, o quarto é muito confortável chuveiro e torneira quente, possui frigobar no quarto para nosso conforto. Porém o café da manhã é fraco.
Alisson
Alisson,2 晚行程
已验证
8/10 非常棒
2025 年 1 月 6 日
Muito a melhorar para ser classificado com BOM
Uma opção para quem quiser economizar. A cama de casal do quarto 205 é horrível. A cama de solteiro é uma cama de campanha. O café da manhã é regular, mas é sofrível se compararmos com outros hotéis dessa região.
Não tem serviço de quarto. Não tem estacionamento. Se estaciona na rua em frente ao hotel. O hotel fica numa ladeira, então quem tiver problemas de locomoção, não recomendo.
Arno
Arno,2 晚行程
已验证
4/10 一般
2026 年 1 月 25 日
Primeiro não me informaram que não teria recepcionista para nos atender, chegamos lá e não tinha ninguém, graças a Deus tinha uma família chegando que nos informou que eles tinham recebido um código por WhatsApp e passaram o número de telefone para ligarmos e pegarmos o tal do código para entrar, além disso não tem estacionamento e consta no site que tem, tivemos que deixar o carro na rua, não tinha banheira conforme está descrito no site e na hora do café não tinha lugar para todos sentar e eu e meu marido ficamos uns 20 minutos esperando para tomar café, no quarto não tinha sabonete para lavar as mãos e nem condicionador para lavar o cabelo, o pior de tudo é que não tinha um recepcionista pra solicitar e se quiséssemos solicitar tinham pegarmos ligar no telefone e aguardar até uma pessoa vir nos trazer e se iria nos trazer né. Então, pra mim não foi uma experiência boa.