Verified
10/10 Exceptional
Jun 9, 2026
Ótima estadia. Funcionários muito atenciosos. Apartamentos confortáveis, bem limpinhos, café da manhã bom. No primeiro dia ficou faltando uma toalha de rosto no apartamento. A drenagem no banheiro não era boa e a água espalhava pelo banheiro. Mas não interferiu na boa hospedagem e recepção. À noite um cafezinho na portaria para aquecer do frio de Araxá. Recomendo e voltarei com certeza.
PAULO
PAULO, 3-night trip

















