Era um apartamento completo! Espaçoso, confortavel, bem equipado, tinha até máquina de lavar e secar. Bem localizado. Veio com sabao em pó, pó de cafe, açúcar e leite, que poderiam ser repostos. Adorei o secador de toalhas de banho do banheiro!Só não gostei de uma cama extra que colocaram tanto no quarto, quanto na sala. Essas eram desconfortáveis.