O hotel é lindo e certamente vamos voltar. Por se tratar de uma cidade de montanha, porém, esperávamos que em pleno mês de junho a piscina estivesse aquecida como anunciada: não é, apenas morna. A hidro também quase não tinha pressão. Só a sauna salvou, mas muito pouco para o que o hotel prometia. Também nos deram o quarto para PCD sem nos consultar, o box com aquela cortininha de vó do Psicose molhando tudo; em outros hotéis, como o Club Med, é perguntado antes se aceitamos, e oferecem um bom desconto. Na recepção, um dos atendentes ficou super na defensiva quando falei da piscina, parecia que havia ofendido a mãe dele. No Olga também achamos que a experiência podia ser melhor. O café fica um pouco repetitivo, podia ter um mingau, um cuscuz, alguma variação. O atendimento, infelizmente, tampouco foi o mais gentil. Destaques positivos: os dois mensageiros, o recepcionista Luan, super simpático e, no café, o atendimento do garçom Luiz Felipe.