Gostei bastante da minha hospedagem no Hotel Rede Andrade Bahia. Fiquei muito satisfeita com tudo, desde a recepção, onde fui recebida por uma equipe extremamente atenciosa, educada e prestativa.
Os quartos são bem equipados, limpos e muito confortáveis. A cama é grande e extremamente confortável, proporcionando ótimas noites de descanso. Outro ponto que me agradou bastante foi o estacionamento, que é seguro e oferece mais tranquilidade durante a estadia.
O café da manhã é muito caprichado, com uma grande variedade de opções, tudo muito saboroso e bem organizado. A equipe da cozinha também está de parabéns, sempre muito atenciosa, simpática e dedicada no atendimento.
Parabenizo toda a equipe pelo excelente trabalho. Tive uma experiência maravilhosa e certamente recomendo o hotel para quem busca conforto, qualidade e um atendimento acolhedor.