O quarto é como está no site MAS NÃO HÁ toalha de rosto. NÃO HÁ cabides no armário. O colchão é mto mais usado do q confortável. A torneira do chuveiro está solta: ao movimentá-la p regular a temperatura, ela cai. O Box está c mofo nos rejuntes. Uma fronha estava suja e solicitei a troca: fui atendida. O frigobar estava c sujeira. O quarto está em cima da cozinha e a janela situada p o vão livre , traz todo barulho de serviço e conversa entre funcionários. O café, têm itens como no site MAS É DIFERENTE NA APRESENTAÇÃO, ex: o mamão não é inteiro fatiado e sim, algumas fatias Refatiadas. O abacaxi, mínimo de fatias q não ocupam a travessa, a qual é pequena. O mesmo acontece c o queijo branco. O café é ruim e mais p frio do que quente. Suco de laranja tbm tem gosto ruim. Canais da tv só alguns da tv aberta.
Fizemos as reserva p dia 13/06 (descanso p ida à Pirenópolis- GO) e 19/06 (descanso p volta de GO). O QUARTO da primeira foi 105. Enviei avaliação. O QUARTO da segunda foi o MESMO. NÃO PEDI A TROCA por avaliar q a única diferença entre os outros seria somente a torneira do chuveiro.
Por não aceitar o cancelamento NÃO TROCAMOS DE HOTEL. NÃO RETORNAREMOS E NÃO RECOMENDAMOS.
OPINIÃO: Coloquem no site q o hotel não fornece toalhas de rosto e cabides. Itens básicos p estadias, independente dos dias de permanência. Já fizemos mtas viagens, inclusive internacionais e NUNCA TIVEMOS ausência desses itens.