A experiência de me hospedar no Maison foi muito positiva, a equipe toda é super querida e disposta à ajudar, o ambiente é limpo, o café da manhã é impossível de uma pessoa normal ficar com fome, pois é simples, mas bem completo (café, leite, açúcar, pão de trigo, presunto, queijo, manteiga, torradinha com geleias, biscoito de cereal e um suco natural delicioso). O únicos adendos que tenho a fazer é que seria maravilhoso ter um frigobar no quarto, tanto pra ter disponibilidade de bebidas à venda pros hospedes, quanto para manter bebidas geladas como água que precisei tomar natural nos dias que fiquei hospedado, e o Wi-fi estava instável nos dias que me hospedei, como sou usuário da TIM (não pega 5G dessa operadora naquela região), tive dificuldade de acessar a internet com a lentidão da conexão Wi-fi. O check in é super tranquilo e rápido, precisei deixar as malas no hotel pós check out pois viajava só à noite e a equipe foi super solicita disponibilizando o guarda volumes. Com certeza se precisar me hospedar na região novamente, Maison vai ser a opção principal, perto de shoppings, praticamente do lado do MC Donalds e na esquina tem um mercado atacado completíssimo.