Logo que chegamos ao quarto, havia um barulho absurdo de obra sendo realizada em outro cômodo, além do cheiro muito forte de tinta. Fomos à recepção reclamar do barulho e pedir que nos trocassem de quarto (estávamos no 608) e em retorno, nos falaram que era um serviço pontual e que já seria finalizado. Saímos e no outro dia às 7h da manhã acordamos com a mesma obra, mas não foi feita nenhum esforço para parar/mudança de quarto ou prorrogação da nossa diária, justamente pq ficaríamos hospedadas apenas por um dia (para o hotel não compensava nos reacomodar). Sequer conseguimos falar diretamente com a gerente (mesmo o staff informando do nosso contato). O hotel foi totalmente inflexível e tivemos q ficar naquele barulho insuportável, sem conseguir descansar até a hora da nossa saída a qual antecipamos pq n aguentamos mais. Dessa vez, me hospedei apenas por um dia, mas em uma próxima viagem maior, certamente n ficarei nesse hotel. Além disso, os rejuntes do banheiro estavam repletos de modo. A experiência foi horrível, ressalvado o tratamento do funcionário messias e da equipe do café da manhã/cozinha que são pessoas incríveis.