Ouve problema que não encotravão minha reseva depois de 4 horas que me comunicarão que tinha encontrado a reseva mais passei um contragimento muito rui.
Eric. Christian
Eric. Christian,1 晚行程
已验证
8/10 非常棒
2019 年 12 月 3 日
Os chalés são antigos... mas considerando o caráter de aventura vale muito a pena... o andar superior não tem ar condicionado...considerando o valor a estadia é boa... ale´m da entrada para o parque...
Glauco
Glauco,1 晚行程
已验证
2/10 较差
2019 年 11 月 12 日
Não atende famílias, cafe da manha limitado, nao tem servico de quarto depois das 17 e os chales estão todos precisando urgente de uma reforma.
Não indico pra ninguém, isso sem falar no preço, mais caro que uma diária em grandes hotéis, o serviço do clube e terceirizado e cobram para hóspedes, um absurdo.
ELTON
ELTON,1 晚行程
已验证
4/10 一般
2019 年 7 月 14 日
Le cadre est joli mais la proprete et l'hygiene des lieux reste a revoir. les equipememts de la chambres sont vetustes. Quant au diner cela laisse vraiment a desirer : les plats sont chers et servis froids, rechauffes et abimes.
Sabrina
Sabrina,1 晚行程
已验证
6/10 不错
2019 年 7 月 3 日
Nada de mais
Rústico, porém precisa de investimento para melhoria do chalé, que estava com cheiro de mofo/ umidade, além de cupins. Durante a semana o parque aquático não funciona, e o café da manhã oferecido é restrito, pouquíssimas opções.
Ana Paula
Ana Paula,2 晚行程
已验证
4/10 一般
2019 年 6 月 10 日
razoável
um lugar maravilhoso, porem ainda precisa de melhor comunicação. algumas informações passadas não foram cumpridas por parte dos funcionarios.
真实旅客
2 晚行程
已验证
8/10 非常棒
2018 年 12 月 17 日
Rústico e aconchegante
É bem rústico , mas muuuiito aconchegante ! Pra casal é o ideal , porém o café da manhã não tem muitas opções .
Ana Beatriz
Ana Beatriz,1 晚行程
已验证
10/10 绝佳
2018 年 7 月 23 日
Aconchego em meio a natureza
Foi uma pequena lua de mel,o ambiente muito gostoso e aconchecante.a única crítica e. Que nao tem aerviço de quarto tudo só e servido nos restaurantes mas de resto ótimo e indico sempre
Regiane
Regiane,1 晚行程
已验证
4/10 一般
2017 年 4 月 10 日
Terrivel
Minha experiencia foi pessima em relação a hospedade e receptividade dos funcionarios do lugar, espaços com problemas de manuntenção nos quartos, não recomendo.