Verified
8/10 Very good
Jun 21, 2026
Foi a segunda vez que nos hospedamos, o hotel é lindo, muita natureza, café da manhã excelente, mas desta vez tivemos um problema: No chalé 40, onde ficamos, deve ter algum depósito embaixo, queríamos descansar um pouco mais domingo de manhã, mas por volta de 8:15 da manhã alguns funcionários se reuniram lá e ficaram conversando e rindo em voz alta, parecia que estavam dentro do nosso quarto, tivemos que levantar, se foi nosso descanso.
Fabricio
Fabricio, 1-night trip

























