O hotel é um verdadeiro 4 estrelas, com algumas comodidades dignas de um 5 estrelas! Instalações maravilhosas, equipe de funcionários super prestativos, principalmente o pessoal da movimentação dos carros.
Café da manhã excelente, com muita variedade.
O restaurante também é de alto nível.
Os quartos são limpos, amplos e com todas as comodidades que realmente precisamos.