Muito boa estadia. O bairro muito tranquilo e de fácil acesso
PAULO ALBERTO DE
PAULO ALBERTO DE,3 晚行程
已验证
10/10 绝佳
2023 年 2 月 13 日
Achei excelente, inclusive a localização, um lugar mais seguro em SP. Saia e entrava sem medo, e sempre tinha seguranças perto por ser uma rua de gastronomia. Do lado tem mercado, tudo muito acessível e confortável!