O hotel é incrível. Desde a recepção, com funcionários extremamente solícitos, até o tamanho do quarto em que nos hospedamos, uma suíte de frente para o canal. Levamos nossa filhinha de oito meses, e o berço disponibilizado por eles tinha um colchão excelente, além de produtos específicos para bebê. Os dois restaurantes do hotel são excelentes, com comida de alta qualidade, e o serviço de quarto é impecável. Com certeza é um lugar onde voltaríamos a nos hospedar.