Eu gostei muito da minha hospedagem, os funcionários são atenciosos e simpáticos. Minha estadia so não foi melhor, porque nos colocaram em um quarto que é res do chão (térreo) e desse modo a janela dava para rua. Isso me deixou um pouco apreensiva e não consegui dormir bem a noite, tanto pelo receio da janela, como tb pelo barulho da rua. O café da manha eu não tomei pois fiz o Check-out antes da hora, no entanto ainda nos serviram um café com leite e um pastel de nata quentinho e delicioso. Achei esse comportamento do atendente, admirável; tenho certeza que raros funcionários e hotéis teriam essa postura de se preocupar se eu sairia sem tomar café. De modo geral, apesar desses pormenores, gostei bastante da minha estadia.