Lugar maravilhoso, bem grande, massss os chuveiros não são bons, e o café da manhã não é muito completo.
Giovanna
Giovanna,2 晚行程
已验证
8/10 非常棒
2024 年 2 月 20 日
Lugar ótimo para descansar, e para fam ília com crianças....tudo muito limpinho café da manhã maravilhoso, uma observação apenas....á noite o restaurante serve penas pizza, poderia intercalar com outros tipos de alimento durante a semana, pois dependendo da quantidade de dias que ficar no estabelecimento acaba enjoando de comer pizza todos os dias.... de resto tudo perfeito, voltarei mais vezes com certeza