Café e Jantar deixou a deixou a desejar, pelo valor poderia ser melhor.
Os funcionários são ótimos, mas estrutura tem que passar por uma reforma, inclusive no banheiro dos quartos.
Ana Laura
Ana Laura,3 晚行程
已验证
4/10 一般
2025 年 11 月 19 日
A limpeza do quarto não é bem feita, não tem opções de aquisição de jantar como anunciado e nao deixam entrar motoboy para entrega de lanche, o hospede precisa subir uma ladeira para buscar no portão.