已验证
6/10 不错
2016 年 3 月 29 日
Vivendo e descobrindo.
Foi tudo muito rápido, cheguei após meia noite na cidade de Esteio sem jantar, e todos os restaurantes estavam fechados. Tive ir para Sapucaia ,onde a situação era a mesma, mas consegui com muito favor lanchar uma pizza na corrida pois já estavam fechando. Voltei para o hotel e foi puro prazer e descanso até o café ás 9:00, muito gostoso. Colaboradores eficientes e gentis.













