Localização e preço são incríveis.
Algumas avaliações dizem que os funcionários são rudes, ninguém foi rude comigo, foram bem prestativos, bem receptivos.
Com certeza voltaria para este hotel!
Fiquei um pouco preocupado com a confirmação da minha estadia por não conseguir pagar nada adiantado e ser somente dinheiro já no hotel, mas foi tranquilo, é só chegar para o check in, sua reserva está garantida.
Também recebem entregas da Amazon, etc.