A localização é excelente, tem estação de metrô próximo ao hotel. O quarto é bem espaçoso, confortável e atendeu às minhas expectativas. O café da manhã era razoável, com opções suficientes para começar o dia, mas poderia ser mais variado e oferecer mais qualidade em alguns itens, não tinha iogurte, por exemplo, mas no geral, tive uma experiência positiva e consideraria me hospedar novamente dependendo do valor da diária.